Representantes dos organizadores e parceiros do Natal Ingá começam a preparar cronograma de atrações

Assessoria de Comunicação
 
Reunião com representantes de diversas entidades parceiras do Natal Ingá discutiu calendário de atividades
Foto: Assessoria de Comunicação/PMM
   Representantes da Prefeitura, do Instituto Cultural Ingá e de entidades parceiras na realização da campanha Natal Ingá se reuniram nesta terça-feira (24), no Auditório Hélio Moreira, para discutir o cronograma de atrações desta edição natalina.
   Com o tema deste ano já definido “Natal Ingá Musical”, a secretária de Cultura, Flor Duarte, convidou os parceiros a darem enfâse à parte musical em suas atrações. “Queremos enaltecer a música, que tem tudo a ver com nossa cidade, que teve seu nome a partir de uma canção. Este ano vamos enfatizar a questão musical nos atrativos e pedimos a colaboração dos parceiros”.
   O objetivo da reunião foi o prévio agendamento de datas dos eventos, buscando oferecer atrativos diariamente aos maringaenses e pessoas da região, sem que um grande evento aconteça na mesma data de outro. “Por isso pedimos que nos encaminhem as datas dos eventos, assim agendamos nossa programação sem prejudicar a realização dos eventos”, explicou Flor Duarte.
   Participaram da reunião representantes da Prefeitura, através das Secretarias de Cultura, Educação, Assistência Social e Cidadania, e Desenvolvimento Econômico, Provopar, Parque do Japão, Instituto Cultural Ingá, Acim, Sivamar, Correios, Faculdade Alvorada, Grupo Lirius, Instituto Eco Vida, Hospital do Câncer, Sebrae e dos Shoppings Mandacaru, Catuaí e Avenida Center.
 
Leia mais: http://www2.maringa.pr.gov.br/site/index.php?sessao=ef026f9fb455ef&id=17126  


Não fique de fora

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...